Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 8 de junho de 2014

Mãe Dináh

Mãe Dináh falece aos 83 anos em São Paulo


Image-0-Artigo-1604846-1

Mãe Dináh disse que previu o acidente aéreo que matou o grupo Mamonas Assassinas, em 1996
FOTO: REPRODUÇÃO 
 
 Faleceu em São Paulo, a vidente Mãe Dináh (Benedicta Finazza), aos 83 anos de idade. Ela estava internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, e morreu na sexta-feira. No atestado de óbito constam falência de múltiplos órgãos e sistemas, além de choque séptico gastrointestinal como as causas da morte da vidente. Ela ficou conhecida por supostamente ter previsto o acidente com a banda Mamonas Assassinas.
O velório ocorreu entre 8 e 15 horas deste sábado (3) seguido de sepultamento realizado no Cemitério da Paz, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Vida e trabalho
Benedicta Finazza nasceu em São Paulo e passou a infância no bairro do Paraíso. Aos 3 anos, disse ter começado a demonstrar sinais de que era sensitiva, contando visões de fatos que aconteceriam com pessoas da família ou com amigos.
Os pais, muito católicos, não acreditavam na menina, que, para eles, tinha uma imaginação muito fértil. Aos 7 anos, teria previsto a morte da avó. Os pais chegaram a levar a filha em diversos médicos, para investigarem os supostos "poderes paranormais" da criança. Aos 13, porém, Mãe Dináh começou a atender amigos, vizinhos e colegas de escola em sua própria casa.
Ela foi criticada por, supostamente ter previsto uma vitória do piloto Ayrton Senna no GP de San Marino, em Ímola, na Itália. Mas, na ocasião, na sétima volta da corrida, Ayrton Senna passou direto pela curva Tamburello e se chocou contra o muro de concreto. Às 13h40 (horário de Brasília), um boletim médico do hospital Maggiore de Bolonha anunciou sua morte cerebral.

Mamonas assassinas
Entre as suas previsões mais conhecidas está o acidente aéreo fatal do grupo musical "Mamonas Assassinas", ocorrido no ano de 1996.
Mãe Dináh dizia que, quando via os integrantes da banda na televisão, eles estavam totalmente envolvidos em fumaça preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário