Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Leila Lopes morre em São Paulo



A atriz Leila Lopes, de 50 anos, foi encontrada morta, por volta das 2 horas desta quinta-feira, 3, dentro de seu apartamento, num dos blocos do Condomínio Alto do Morumbi, em São Paulo.

Segundo o jornal Estado de São Paulo, PMs do 16º Batalhão foram acionados via 190 por uma suposta testemunha e, ao chegarem no local, encontraram a atriz já morta, no quarto.

Ao lado do corpo dela foram encontrados remédios antidepressivos, o que leva a polícia a trabalhar com a hipótese de overdose. Uma equipe dos bombeiros também foi até a residência e constatou parada cardiorrespiratória seguida de morte. Segundo a polícia, nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo de Leila.

Problemas de saúde

Neste ano, Leila Lopes teve problemas de saúde e precisou ser hospitalizada. No dia 20 de agosto, a atriz foi internada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, com fortes dores na região do intestino. Durante os onze dias em que ficou hospitalizada, ela foi submetida a uma batelada de exames, mas os médicos não conseguiram chegar a um diagnóstico.


Carreira

Entre os principais trabalhos de Leila Lopes na TV estão as novelas "Pantanal", em 1990, quando interpretou Lúcia; "O Rei do Gado", em 1996, como Suzane; e "Renascer", em 1993, no papel da professorinha Lu.

A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS), também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista Playboy. A partir de 2008 entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme "Pecados e Tentações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário